quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Pode-se amar demais?



12 comentários:

  1. tenho de confessar que as minhas músicas e as tuas, são demais.
    eu também acho que nos queixamos sempre demais. um defeito do ser humano, mas se fosse assim também não lutávamos tanto pelas coisas, nem sabia tão bem.
    uma boa noite :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também me parece o mesmo!!
      É apenas um dos nossos defeitos sim, mas vamos lá lidar com ele, ir à luta, rir, chorar, porque no fim vamos poder dizer "valeu a pena!"
      Espero que tenhas tido uma boa noite também ;)

      Eliminar
  2. sim, o valeu a pena, é que é realmente bom no fim de tudo!
    pode realmente amar-se demais e às vezes isso nem sempre sai a nosso favor :|
    passei sim uma boa noite e tu?
    oh que pena não estares de folga. quando vais estar? trabalhas em que área? espero que tenhas um óptimo dia :D

    e sei bem que é uma inveja miudinha e muito mas muito saudável :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois não, e quando isso acontece... é um bocadinho "chato" :|
      Também, com alguns sonhos parvos pelo caminho... malandro do inconsciente...
      As minhas folgas são mesmo aos fins-de-semana ;) eu trabalho em consultoria e tu? :)
      Obrigada:) espero que aproveites bem a tua folga!
      Simm a inveja saudável é óptima :p

      Eliminar
  3. mas o inconsciente também é bom e também faz parte. e sonhos... sonhos são sempre bons! mas há que sabes sonhar :p
    ah não cheguei a ver este teu comentário aqui. sou colaboradora num supermercado :D
    a folga foi boa, deu para descansar, para fazer coisas que eram necessárias para hoje e por agora é só relaxar e ler um bom livro mais logo :D

    nem me fales em coisas de clientes, hoje fui super mal tratada num banco. fiquei muito chateada e sem culpa. as pessoas são mesmo mal educadas. nem vale a pena falar sobre isso, espero que por aí seja tudo mais tranquilo.

    só um à parte tens de tirar a caixa de palavras nos comentários |:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois faz faz, mas ele é que manda nos sonhos e não nós :p
      Nos bancos é preciso ter um bocadinho de cuidado, muitas das pessoas que lá trabalham acham que têm o rei na barriga, mas esses são tão bons de enfrentar :)

      Eliminar
  4. Amar demais,
    claro que se pode!

    o pior mesmo é quando se ama demasiado.

    ResponderEliminar
  5. Agora baralhaste-me o meu tico Lilás... :| explica melhor sff :)

    ResponderEliminar